A minha vida, sem Reverendo, Professor ou simplesmente o amigo Celso, certamente não seria a que vivo hoje.
Na minha adolescencia, cabeça efervecente, buscando viver o normal que seria para mocinhas da minha idade, mas tendo um pai bastante vaidoso e na maioria com atitudes castradoras tiranas, foi esse ser humano absolutamente enviado por Deus, quem me salvou de tantas loucuras que pela repressão que eu sofria, poderia ter até dado cabo a minha vida.
CELSO FOI O MEU ACONSELHADOR E FOI A PRIMEIRA LUZ QUE CHEGOU EM MINHA VIDA PARA QUE EU INICIASSE O MEU APRIMORAMENTO DIANTE DE UMA ESPERANÇA QUE ELE CONSEGUIU ME TRANSMITIR COM UMA CONFIANÇA EM DEUS, DE QUE DIAS MELHORES VIRIAM.
ESSA FORÇA QUE DEUS LHE CONCEDE E QUE ELE ME PASSOU NAQUELE TEMPO, ME FIZERAM TER VONTADE DE VIVER E VIVER A PARTIR DALI COM UMA TOMADA DE CONSCIENCIA QUE DEU INICIO A MINHA BUSCA EM PRIMEIRO LUGAR, DE DEUS ( que nunca me deixou em todos os meus passos) DEPOIS DE TENTAR A CADA DIA SER UMA PESSOA MELHOR .... TALVEZ NUNCA ALCANCE, MAS COM CERTEZA CADA DIA HÁ SEMPRE UMA VITÓRIA E ISSO HOJE ME FAZ VER QUE A VIDA É UM GRANDE PRESENTE DE DEUS.
...queria agradecer CELSO por você ter me ajudado a ser uma mulher de bem.....carinhosa....zelosa e super honrada, por ter tido filhos e poder educá-los com muito amor .....sou o que sou, graças primeiramente a Deus e depois a a você...
Você é um sol na minha vida e com certeza na de muita gente.
OBRIGADA A DEUS POR TER ME CONCEDIDO A BENÇÃO DE COMO MENSAGEIRO EM MINHA VIDA
QUE DEUS ABENÇÕE VOCÊ E QUE VOCE TENHA EM DOBRO TODO O BEM QUE TEM SEMEADO VIDA AFORA.
PARABÉNS POR ESSES 80 ANOS DE VIDA A SERVIÇO DELE AQUI NA TERRA
ABRAÇO GRANDE DESSA DISCIPULA QUE TE AMA
Yeda Ribeiro de Sousa Almeida
Este blog tem como propósito colher experiências, fatos marcantes, histórias e registros diversos sobre a vida e trajetória de Celso Dourado, homem de luta e de fé, esposo, pai, avô, bisavô, tio, amigo que caminhou por muitos cantos e continua seguindo em frente encantando muita gente. Estamos celebrando mais uma década, agora, os 90 anos!
Quem sou eu
- 80 anos de vida bem vivida - Celso Dourado
- Falar do nosso pai é usar a voz que vem do coração... é buscar na memória as histórias que nos foram contadas e as que vimos ser tecidas ao longo das nossas vidas. Acompanhamos a sua atuação em diferentes fronteiras, muitas estivemos presente e com certeza, as raízes da maioria delas vem lá do sertão. Foi por isso, que escolhemos as árvores de lá para compartilhar o olhar que temos sobre a vida dele. Entre Umbuzeiros e Algarobas, Juremas e Barrigudas, Anjicos e Aroeiras, Gameleiras e São Joeiros, na aridez da caatinga, no calor do sol sertanejo começou a formar as suas vocações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário