Quem sou eu

Falar do nosso pai é usar a voz que vem do coração... é buscar na memória as histórias que nos foram contadas e as que vimos ser tecidas ao longo das nossas vidas. Acompanhamos a sua atuação em diferentes fronteiras, muitas estivemos presente e com certeza, as raízes da maioria delas vem lá do sertão. Foi por isso, que escolhemos as árvores de lá para compartilhar o olhar que temos sobre a vida dele. Entre Umbuzeiros e Algarobas, Juremas e Barrigudas, Anjicos e Aroeiras, Gameleiras e São Joeiros, na aridez da caatinga, no calor do sol sertanejo começou a formar as suas vocações.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mensagem de Jaime Davi


Um dia a ser sempre lembrado.



Celso Loula Dourado, signo e significado. Passado, Presente e Futuro. Presença constante para quem o conheceu e conhece. Presença Paterna, do Pastor, do Educador, do Irmão e do Amigo.
                Hoje, 10 de agosto de 2012, quero parabenizá-lo, agradecendo pela sua presença constante, mesmo quando não fisicamente, na minha família e especialmente em mim. Com seu caráter reto,  de palavras fortes e atitudes firmes, mais sem faltar em nenhum instante o amor de quem cuida, o amor do verdadeiro Pastor.
                Reverendo Celso Loula Dourado, muitas felicidades, pois às mereces verdadeiramente e muito obrigado por ter em mim marcado “a ferro e fogo”  o caminho verdadeiro dos homens de bem e de amor ao próximo.

Parabéns e muitas felicidades a toda a Família, D. Neuza, Mabel, Ricardo, Marília, Eneida, Neuzinha, Juliana, esposos e esposa, netos e netas.



Jaime Davi - Estudante nas décadas de 70/80 - Funcionário - Dec. 80/90 - Diretor Administrativo Dec. 90/2000 - Conselheiro até os dias atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário