Quem sou eu

Falar do nosso pai é usar a voz que vem do coração... é buscar na memória as histórias que nos foram contadas e as que vimos ser tecidas ao longo das nossas vidas. Acompanhamos a sua atuação em diferentes fronteiras, muitas estivemos presente e com certeza, as raízes da maioria delas vem lá do sertão. Foi por isso, que escolhemos as árvores de lá para compartilhar o olhar que temos sobre a vida dele. Entre Umbuzeiros e Algarobas, Juremas e Barrigudas, Anjicos e Aroeiras, Gameleiras e São Joeiros, na aridez da caatinga, no calor do sol sertanejo começou a formar as suas vocações.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012


Vô Celso,

 É um imenso prazer poder participar deste momento tão especial. Tenho o senhor como exemplo de figura paterna e tenho aprendido bastante em nossa pequena convivência. Sou feliz por estar em uma família tão linda e amada, onde fui acolhida de braços abertos por todos. Saiba que lhe admiro muito, por tudo que conquistou e já viveu. Obrigada por todos os ensinamentos, as orações antes das refeições, o respeito, o amor, o carinho, o jeito Vô Celso de ser! Parabéns e que Deus lhe abençoe.

 Um grande abraço,

Jéssica.



Um comentário:

  1. Cara Jéssica. Nao sei se esse blog ainda está ativo. É o seguinte: Meu nome é Guilherme Afonso Ferreira. Meu pai Jaime Afonso Ferreira foi contemporaneo de seu avo em Princeton nos Estados Unidos no período de 1959 a 1961. Tenho algumas fotos deles daquela época. Caso a família queira essas fotos entre em contato comigo pelo Whatsapp (19) 99690-1905.

    ResponderExcluir