Quem sou eu

Falar do nosso pai é usar a voz que vem do coração... é buscar na memória as histórias que nos foram contadas e as que vimos ser tecidas ao longo das nossas vidas. Acompanhamos a sua atuação em diferentes fronteiras, muitas estivemos presente e com certeza, as raízes da maioria delas vem lá do sertão. Foi por isso, que escolhemos as árvores de lá para compartilhar o olhar que temos sobre a vida dele. Entre Umbuzeiros e Algarobas, Juremas e Barrigudas, Anjicos e Aroeiras, Gameleiras e São Joeiros, na aridez da caatinga, no calor do sol sertanejo começou a formar as suas vocações.

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Conselheiro, para as novas gerações uma grande inspiração.

 90 anos! Linda data para comemorar!

Pai, você é um testemunho de amor e zelo com a vida. Chegar até esta etapa com saúde, vitalidade, lucidez tamanha energia e disposição, é uma grande dádiva. Costumo disser que quando ainda não era hábito falar em vida saudável, vc já era um exemplo!

Sempre atento a saúde física, mental e principalmente espiritual, com sua força e fé inabalável.

Pai querido, minha admiração e agradecimento pela sua vida bem vivida, que foi referência para tantos que partilharam da sua jornada,  como educador, pastor e político.

Um grande democrata fiel aos seus princípios, como educador uma referência no respeito e acolhimento as diferenças, que traduzem o seu eterno pastorado. 

Pai você sempre nos ensinou principalmente com o seu exemplo e incentivo. Olhar atento de muita sensibilidade, sempre presente, que nos guiou de forma leve, incentivando a nossa autonomia e independência. 

Atualmente retorna as suas origens, semeando e cuidando da terra, fazendo  florescer um oásis no sertão. 

Esposo de sintonia ímpar com sua amada, irmão, tio, avô e bisavô muito amoroso e conselheiro, sendo para as novas gerações uma grande inspiração.

Obrigada paizinho querido, obrigada por tudo e por tanto! Momento de celebração e de dar muitas graças a Deus pela sua vida 

Com carinho e muito amor, 


Eneida





Nenhum comentário:

Postar um comentário