Quem sou eu

Falar do nosso pai é usar a voz que vem do coração... é buscar na memória as histórias que nos foram contadas e as que vimos ser tecidas ao longo das nossas vidas. Acompanhamos a sua atuação em diferentes fronteiras, muitas estivemos presente e com certeza, as raízes da maioria delas vem lá do sertão. Foi por isso, que escolhemos as árvores de lá para compartilhar o olhar que temos sobre a vida dele. Entre Umbuzeiros e Algarobas, Juremas e Barrigudas, Anjicos e Aroeiras, Gameleiras e São Joeiros, na aridez da caatinga, no calor do sol sertanejo começou a formar as suas vocações.

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Segredos da VIDA bem vivida

 18 lustros.

Não é qualquer um que chega aos 90 anos de idade com tamanho vigor, força, experiência e conhecimento sobre a vida como Celso Loula Dourado. 

É incontável o número de pessoas que tem histórias de vida marcadas por aquele que tenho o privilégio de chamar de avô. 

Ouvir o Vô falar sobre a VIDA, é um aprendizado sem fim, sempre uma reflexão sobre o sentido do Amor e da família. 

Tenho muito orgulho de ser neto de uma pessoa tão especial como Celso Loula Dourado, homem íntegro, honesto, parceiro e mais do que tudo, um amante da VIDA. 

Vô, 

Nessa data especial so tenho de mais uma vez lhe agradecer pelo homem que é, pela família que constituiu, pelos ensinamentos que me transmitiu e pelos segredos da VIDA bem vivida que nos conta. 

Terei muita sorte se chegar aos 90 anos com tanto orgulho de minha história como tenho da sua! 

Que venham mais 10 lustros pela frente meu grande amigo! 


Um grande abraço de seu neto que lhe ama muito, 


Tiago




Nenhum comentário:

Postar um comentário