Quem sou eu

Falar do nosso pai é usar a voz que vem do coração... é buscar na memória as histórias que nos foram contadas e as que vimos ser tecidas ao longo das nossas vidas. Acompanhamos a sua atuação em diferentes fronteiras, muitas estivemos presente e com certeza, as raízes da maioria delas vem lá do sertão. Foi por isso, que escolhemos as árvores de lá para compartilhar o olhar que temos sobre a vida dele. Entre Umbuzeiros e Algarobas, Juremas e Barrigudas, Anjicos e Aroeiras, Gameleiras e São Joeiros, na aridez da caatinga, no calor do sol sertanejo começou a formar as suas vocações.

terça-feira, 3 de agosto de 2021

Amizade de longo tempo

 Boas lembranças tenho  quando em minha juventude conheci o amigo Reverendo Celso Loula Dourado, o mesmo era Pastor da Igreja Presbiteriana do Bairro Sertanejo, na cidade de Salvador - Bahia, e na época nunca passou pela minha cabeça que eu poderia trabalhar junto a ele.

Quando o mesmo se lançou candidato às eleições para deputado federal, eu fui convidado para acompanha-lo em uma campanha política que para mim ficou na história, e, pela vontade de Deus, saímos vencedores!

E com esta vitória, o nome do Reverendo ficou gravado na história da democracia brasileira, pois o querido Reverendo teve seu nome escrito na Constituição Federal, por força da assembleia constituinte; e com isso confesso que fiquei muito orgulhoso.

Saudações, querido amigo!

Desejo de coração vida longa com muita paz e saúde.

Herivelto R. Cunha

Vereador de 1993 a 2016 em Sapeaçu - Bahia


Nenhum comentário:

Postar um comentário